Andreza
diarista com 0 estrelasdiarista com 0 estrelasdiarista com 0 estrelasdiarista com 0 estrelasdiarista com 0 estrelas

Contratar diarista Andreza

Jaboatão dos Guararapes/PE - Piedade

Faxinar
R$ 120,00

compartilhar o perfil de Andreza

0

Conhece Andreza? Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outros contratantes vejam referências sobre o serviço dela?

Quero contratar diarista Andreza

sobre mim...

sou novata no ramo. tenho apenas e meses de experiência. sou pontual, comprometida com o trabalho. presto serviço de limpeza,arrumação e organização no capricho.

atendimentos...

2 pessoas já olharam meu telefone

Rosangela 2 viram seu telefone

minhas dicas...

Ferva 200 ml de água, despeje dentro da sua garrafa térmica e acrescente em seguida 50 ml de vinagre de álcool. Tampe bem e agite! Deixe agir por 30 minutos. Depois é só lavar e esta semana pronta para o uso novamente.


Comentários

Jéssica

Jéssica

Poxa que legal! Vou testar e postar no instagram da Odete! ;-)


Após o uso, esse aparelho costuma ficar com migalhas, farelos, restos de queijo ou gordura com manteiga. Por se tratar de um equipamento de comida, a limpeza não deve ser feita com detergente e bucha e sim com um pano fino e vinagre branco, da seguinte maneira: Para limpar a sanduicheira, o ideal é que você faça isso quando acabou de usá-la, enquanto ainda estiver quente. Se ela já estiver fria, ligue um pouco na tomada e deixe esquentar. Então desligue, Jogue alguns fios de vinagre sobre a superfície de teflon e deixe se espalhar, Coloque o pano fino úmido e esticado sobre a sanduicheira e feche-a. Deixe-a fechada por pelo menos 15 minutos, Passado o tempo, basta abrir a sanduicheira e usar o pano que estava forrando para limpar as superfícies; Deixe secar naturalmente.


Quanto antes você limpar a sua sanduicheira após o uso, menos chances ela tem de estragar. Após o uso do grill, use um papel toalha para remover a sujeira mais grosseira e superficial. Nunca use esponja de aço para limpar esse tipo de eletrodoméstico. Quando usar sua sanduicheira, evite facas e objetos pontiagudos que podem estragar o teflon. Dê preferência a espátulas de plástico. A parte de fora da sanduicheira pode ser limpa com bucha, água e sabão e em partes difíceis desengordurante. Cuidado para não molhar muito o fio. Em partes onde o pano ou a bucha não alcançam, utilize uma escova de dentes mas não esfregue muito fort. Não utilize desengordurante nas partes que entram em contato com a comida, isso pode causar intoxicação química. Se o seu grill tem coletor de gordura, lave-o com detergente ou confira as instruções para saber se ele pode ser colocado na máquina. Quando fizer sanduíches, retire o excesso de recheio que escapa pela borda do pão para que ele não grude na sanduicheira.


Encha-a de água, coloque um copo de vinagre e ligue o fogão. Quando a mistura estiver quase fervendo, esvazie a frigideira e limpe com uma esponja. A sujeira deverá sair facilmente.


Conhece Andreza? Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas tivessem referências sobre meu serviço?