sobre mim...
sempre trabalhei em residência, atualmente sou diarista, aproximadamente, 19 anos de experiência!
faço faxina pesada ou básica, faço qualquer tipo de limpeza e também passo roupas.
limpo vidros e janelas, paredes portas, geladeira, armários por dentro, quintal e passo roupas; em dias alternados, não dá tempo de fazer tudo em um só dia!
também faço faxina detalhada eliminando ácaros, desde o teto até ao chão; nesse caso é necessário combinarmos pelo telefone porque esse tipo de limpeza é diferente e demorada.
faço serviços à parte como: limpar apenas janelas e vidros ou limpar apenas armários por dentro, ou apenas faxina completa só de cozinha.
tenho disponibilidade para trabalhar sábado domingo e feriado.
moro na zona central e atendo todas as regiões; fácil acesso para todas as regiões.
preço da diária 230 reais, faço desconto se for para ir 1vez por semana ou 2 vez por semana-não cobro hora extra se for preciso fazer!
meia diária, se for menos serviço e não precisa ficar o dia inteiro, cobro 25 reais por hora!
qualquer dúvida, fale comigo!
Conhece Maria Aparecida?Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas pudessem ter referências sobre seu serviço?
Chegou a contratar Maria Aparecida?Que tal avaliar o serviço realizado? Isso vai servir para que outras pessoas confiem ainda mais na hora de realizar a contratação!