Kamille
diarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelas

Contratar diarista Kamille

São Paulo/SP - Jardim Santa Lucrecia

FaxinarPassarLavar
R$ 140,00

compartilhar o perfil de Kamille

0
Conhece Kamille? Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outros contratantes vejam referências sobre o serviço dela?

Quero contratar diarista Kamille

sobre mim...

trabalho como diarista a quase 5 anos, sou ágil,prática e organizada. trabalho dias fixos em algumas casas, gosto do que faço, tenho experiência residencial, comercial e empresarial.

atendimentos...

Ariana

Ariana

Simplesmente Amei 👏🏻👏🏻

diarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelasdiarista com 5 estrelas
Kamille
Kamille

Educada e atenciosas.

minhas dicas...

Limpeza de vidros

Para adquirir uma boa aparência, as janelas e vidros necessitam de uma limpeza regular. O ideal é que a limpeza seja feita mensalmente. ⠀ Seguindo alguns pequenos passos a limpeza das janelas pode ser feita sem muito esforço e tempo. ⠀ Confira abaixo algumas dicas: ⠀ Os passos para a limpeza dos vidros são bastante simples. A forma e a ordem em que são feitos é que garante a limpeza eficiente. Veja os três passos que você deve seguir para deixar os vidros limpinhos: ⠀ 1 - Antes de limpar os vidros é necessário limpar as janelas e aberturas primeiro. Uma sugestão é passar um pincel de cerdas largas entre as frestas da janela para eliminar o pó. Também é possível aspirar as partes de mais difícil acesso, principalmente os cantos; ⠀ 2 - Limpe o vidro com uma solução de 5 litros de água para 1 colher de sopa de vinagre ou detergente neutro e 1 colher de sopa de álcool. Passe esta solução com o lado macio da esponja, enxague e seque; ⠀ 3 - Aplique o limpa vidros e seque para finalizar. ⠀ Algumas dicas e truques que vão facilitar a limpeza: ⠀ Para evitar manchas durante a limpeza divida por etapas, comece de cima para baixo e divida uma parte primeiro depois a outra, use o pano ou esponja na mesma direção; ⠀ O ideal é lavar a janela em dias nublados, pois a luz solar direta acaba secando o produto de limpeza antes que você possa polir o vidro adequadamente; ⠀ Polir as janelas com um jornal amassado é uma forma de obter um brilho reluzente. O papel ainda deixa uma película que é resistente à sujeira; ⠀ Papel toalha também é excelente para finalizar a limpeza e também dá brilho;

Limpeza da Maquina de Lavar

Limpar a máquina de lavar de tempos em tempos é essencial para evitar defeitos. ⠀ Uma manutenção constante da máquina e do filtro pode evitar que suas roupas acabem sujando durante o ciclo com restos e resíduos que ficaram de lavagens anteriores. ⠀ ⠀ Limpeza externa: ⠀ -Umedeça um pano macio com água morna e sabão neutro. -Passe-o em toda a região externa da máquina de lavar, sempre molhando-o mais quando achar necessário. -Usando outro pano, agora umidificado apenas com água, enxágue o sabão na região externa da máquina de lavar. -Termine enxugando tudo com um pano seco. ⠀ Limpeza interna: ⠀ -Com a máquina de lavar roupas vazia, coloque ½ litro de alvejante (água sanitária) diretamente no cesto. -Em seguida, escolha o nível alto, ou nível 4, para a quantidade de água. -Então selecione a opção “programa de longa duração” (pesadas/muito sujas). -Aí escolha agitação turbo. -E, por fim, enxágue único. -Deixe a máquina completar o ciclo de lavagem. ⠀

Limpeza de Rejunte

Você sabe como limpar rejunte? Além de deixar o ambiente com uma boa aparência, é essencial saber como limpar rejunte de banheiro, cozinha ou qualquer outro lugar da sua casa, para evitar a proliferação de fungos e germes. Por isso, confira as dicas a seguir: ⠀ Nessa dica, usaremos bicarbonato na receita, e tem a vantagem que ele é super econômico e você consegue encontrar facilmente. ⠀ Você tem a opção de aplicá-lo sozinho com uma escovinha ou de fazer uma solução com bicarbonato e água oxigenada, deixar agir por uns minutos e depois esfregar. Isso sem falar que você pode aproveitar o bicarbonato em outros lugares, como o box do banheiro, cubas, banheiras e até os armários de banheiro. ⠀ Siga o passo a passo: -Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água; -Umedeça um pano ou escovinha com a mistura e passe no rejunte; -Deixe agir por uns 5 minutos e esfregue o rejunte para tirar toda a sujeira; -Enxágue com água limpa para retirar o produto do rejunte e finalize da sua preferência.

Limpando Piso Vinílico

Entender a maneira correta de limpar piso vinílico é importante para garantir a sua durabilidade e manter a qualidade. Isso porque o uso dos produtos impróprios podem prejudicar a superfície e danificá-la permanentemente. ⠀ Então, como limpar piso vinílico? A limpeza é bastante simples, mas é preciso se atentar aos produtos utilizados. Isso porque alguns deles podem conter agentes corrosivos, que danificam a sua aparência. ⠀ 1. A limpeza diária No dia a dia, é interessante fazer pequenas limpezas, ainda que de maneira superficial. Utilize vassouras com cerdas macias no sentido da textura, para tirar os pontos de sujeira. Se preferir, pode substituí-la por um aspirador de pó. ⠀ 2. A limpeza profunda É normal deixar cair algo que possa sujar o piso — bebidas, comida, entre outras coisas. No caso de itens sólidos, priorize remover o excesso com uma pá e uma vassoura, enquanto os líquidos podem ser removidos, a princípio, por um pano seco. Depois, pegue um pano limpo e umedecido e passe sobre a área.

Manchas em Paredes

Manchas em paredes brancas: duas soluções de limpeza são válidas. A primeira – e mais simples – é a utilização de detergente comum e água morna. Para paredes com manchas mais complexas, utilize uma mistura com a mesma quantidade de vinagre branco e água morna. Nos dois casos utilize um pano de microfibra ou um pano branco macio. Faça movimentos leves, evitando retirar a pigmentação. --Marcas de mãos e manchas de gordura: utilize detergente comum e água morna. No caso da sujeira de gordura, deixe o detergente agir por mais tempo e repita a ação. --Marcas de lápis: para a limpeza de lápis comum (grafite), utilize uma borracha branca, aplicada com delicadeza. Faça com cuidado, pois pode danifica a pintura. --Marcas de lápis de cor ou canetinha: para limpeza em paredes brancas use um solvente (com álcool ou acetona). O segredo, neste caso, é evitar ampliar o risco. Por isso, é fundamental o uso de um cotonete ao aplicar o solvente. É quase um trabalho de arte. A dica é realizar um pequeno teste em um cantinho da parede antes de iniciar a limpeza. Em paredes coloridas, o procedimento acima pode danificar a pintura. A recomendação, no caso de paredes coloridas, é optar por tintas laváveis. --Mofo: utilize uma mistura com a mesma quantidade de vinagre branco ou peróxido e água morna. Repita a operação até que as nódoas escuras sejam eliminadas. Em casos de manchas mais severas, um pouco de água sanitária diluída em água pode ajudar.

Organizacao da Cozinha

Um dos primeiros passos para criar uma cozinha organizada é estabelecer um local para o armazenamento de temperos. Isto porque dezenas de potinhos e embalagens espalhadas pela pia não só vão poluir o visual do ambiente como vão atrapalhar o preparo das refeições. Para dar ao ambiente um visual ainda mais agradável, padronize os potes usados para armazenar os temperos. E não é preciso gastar uma fortuna em potes especiais, não. Você pode utilizar potes de papinha de bebês, vidros de conserva ou de maionese. Só não se esqueça de rotular cada um de forma clara, para não gerar confusão na hora de cozinhar. Segue algumas dicas: 1 - Gaveta - A maneira mais clássica de organizar condimentos é colocando-os em uma gaveta. Enfileire-os de maneira organizada e capriche no visual das embalagens, para criar um efeito ainda mais bonito. 2- Pote Sobre o Armário - Você pode colar um pedaço de imã na tampa de cada pote. No entanto, essa ideia só dará certo em potes de plástico, que são mais leves. Para fixar potes de vidro, fure os armários e prenda a tampa dos potes com um parafuso. Assim, quando for utilizar é só girar para remover a parte inferior. 3 - Prateleiras - Pequenas prateleiras sobre a pia ajudam a manter os temperos sempre à mão. 4 - Porta da Geladeira - Pequenos potes de plástico podem ser presos à geladeira com um pedaço de imã. Se quiser aderir à ideia, certifique-se de que o imã sustenta os potes mesmo com sua capacidade máxima. 5- Tubos de Ensaio - Outro jeito criativo de decorar a cozinha é utilizando tubos de ensaio como porta temperos.

Macarrão Perfeito

Sabemos que ele é um prato delicioso, fácil e rápido de fazer. Mas muita gente ainda erra no seu preparo, então resolvemos dar algumas dicas para você fazer o macarrão perfeito! 1. Cozinhe o macarrão em uma panela grande; 2. Coloque sal na água; 3. Ferva a água antes de colocar o macarrão; 4. Não adicione azeite ou óleo à água; 5. Sempre mexa o macarrão durante o cozimento; 6. Não coloque água fria ou gelada no macarrão após cozinhá-lo.

Organizando a Geladeira

Geladeira bem organizada é uma questão de saúde e também de economia. Quantas vezes você já perdeu alimentos ou foi obrigada a jogar itens no lixo por ter perdido o prazo de validade só pelo fato de ter esquecido que ele estava lá no fundinho da prateleira? -Tire tudo de dentro da geladeira para poder limpá-la. -Descarte os alimentos vencidos ou estragados. -Pequenas sobras de comida podem ser armazenadas em potes de plástico ou de vidro. Prefira os transparentes e em formato quadrado ou retangular, que se encaixam nos cantos. Guarde as sobras juntas para ficar mais fácil de visualizar no dia a dia e não desperdiçar. -Carnes devem ser guardadas no congelador ou no lugar mais frio da geladeira, se o consumo for no mesmo dia. Nunca lave as carnes. -A gaveta grande da geladeira serve para manter os legumes e verduras frescos. Procure manter esses alimentos em saquinhos, pois isso aumenta a sua durabilidade e ainda mantém a gaveta limpa. -Ovos não podem ser guardados na porta, pois estragam mais rápido. -Procure etiquetar todos os alimentos guardados em potes de plástico ou vidro, tanto na geladeira quanto no congelador. É interessante colocar também a data de validade em cada uma das etiquetas. Existem etiquetas reaproveitáveis vendidas em lojas de produtos organizadores. Tome cuidado para não sobrecarregar a geladeira, pois o ar precisa circular. Por esse motivo, evite colocar toalhinhas e outros tipos de obstruções nas prateleiras.

Como limpar bem o seu Forno!

Você sabe a melhor maneira de limpar o seu forno? O forno é sem sombra de dúvidas um dos aparatos mais complicados e cheios de "dicas de limpeza" da cozinha mas é muito importante ficar de olho pra não acabar danificando o equipamento. Pra começar, esponjas de aço nem pensar: materiais ásperos podem acabar riscando o forno e danificando o acabamento. Facas também estão fora de cogitação. A melhor dica é aquecer levemente o forno por alguns segundos e remover os resíduos com um paninho úmido ou com a parte amarela da esponja. Depois que esfriar, é só usar um outro paninho para fazer uma segunda limpeza para retirar o resto das sujeiras.

Retirar o amarelado dos Eletrodoméstico

Com o passar do tempo, nossos eletrodomésticos brancos começam a ficar amarelados, o que dá aspecto de velho e mal cuidado. Não há o que se possa fazer para que eles não ganhem essa coloração, é algo natural causado pelo tempo. Para resolver essa situação veja abaixo algumas receitinhas que podem ajudar nesse problema. ⠀ Misture 1 colher de água para 4 colheres de bicarbonato de sódio. Você pode aumentar a quantidade de forma proporcional, caso a área de limpeza seja maior. ⠀ Faça uma pasta misturando a água e o bicarbonato e espalhe com as mãos mesmo sobre as manchas que deseja clarear. Deixe agir por cerca de 30 minutos e, em seguida, esfregue com uma esponja macia para evitar riscos e retire o excesso com um pano macio e limpo. ⠀ Em peças que podem ficar de molho, prepare uma solução com 1 parte de bicarbonato de sódio para 3 partes de água morna, deixe agir por 1 hora, dê uma esfregadinha e depois enxague. ⠀ O amarelado tá lá, do mesmo jeitinho? Prossiga para a próxima etapa: ⠀ Se o bicarbonato não resolveu, vamos para a nossa última cartada: umedeça uma esponja macia na água oxigenada (peróxido de hidrogênio) volume 10 e esfregue a parte amarelada. Deixe agir por 20 minutos e retire o produto. ⠀ O que se espera é que o amarelado tenha ido embora totalmente sem nenhum dano. O uso da água oxigenada de maior volume, pode deixar o plástico mais branco, porém, opaco e sem brilho. ⠀ Use luvas na hora de fazer a limpeza. ⠀


Comentários

Felipe

Felipe

todas as duas dicas sao maravilhosas. voce esta de parabens

Limpeza de Utensílios de Inox

Uma peça de inox, certamente, adiciona muito estilo e sofisticação à cozinha, o que tornou a linha de eletrodomésticos na cor prata uma das mais procuradas e vendidas do momento. ⠀ Para manter uma boa estética de sua peça inox, é necessário evitar o uso de alguns produtos e adereços de limpeza, para que não haja riscos e nem manchas. Sabe aquele lado verde da esponja? Esqueça-o! Assim como as palhas de aço e escovas de cerdas duras, pois eles são os maiores vilões nesta história! Evite também alguns produtos como amoníacos, saponáceos, desengordurantes, solventes, álcool e cloro. ⠀ O que devemos usar? Para garantir uma boa limpeza de suas peças sem danificações, utilize panos macios, esponjas de nylon, escovas de cerdas macias, manuseadas de forma leve e sem força ao esfregar, e produtos próprios para inox, como pasta de polir (há várias marcas disponíveis no mercado) e detergente neutro.


Comentários

Felipe

Felipe

todas as suas dicas sao bem legais

Kamille

Kamille

Obrigada!

quem me recomenda...

Monique

Monique

É uma pessoa maravilhosa, de confiança, dedicada e pró ativa. Profissional nota 1.000!

Juliana

Juliana

Super recomendo a Kamille, ela é certinha com seu trabalho, não fica de enrolação é honesto.Faz seu trabalho com muita dedicação e carinho.

Maria

Maria

Recomendo uma moça pontual e muito minuciosa sem contar da limpeza muito boa

Josinaldo

Josinaldo

Otma diarista, profissional honesto e dedicado, é também uma excelente pessoa.

alexandra

alexandra

Ótima diarista, pontual, ágil, organizada, excelente no que faz amei o trabalho dela ... Recomendo sem dúvidas

Graziela

Graziela

Super atenciosa e pontual, deixa tudo limpinho cheiroso e organizado.

Ariana

Ariana

Simplesmente Amei 👏🏻👏🏻

Marina

Marina

Kamille, muito prestativa no seu serviço!

Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas tivessem referências sobre meu serviço?