minhas dicas...
DEIXAR UM CHEIRINHO MARAVILHOSO NO BANHEIRO
Irá precisar de sal grosso, álcool e amaciante.
Colocar tudo em um recipiente elegante para deixar um chame no banheiro.
TIRAR MANCHA DE ROUPAS BRANCAS
Em um panela ferva água suficiente para cobrir as roupas brancas. Acrescente sabão em pó até a água ficar azul, insira 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e deixe de molho por aproximadamente 6 horas. Após esse período, lave a roupa normalmente. Caso seja na lavadora utilize o ciclo longo
PARA TIRAR MOFO DE PAREDES
Simples e rápido.
Irá precisar de água morna, água sanitária e um pouquinho de álcool.
Iria passar com uma buchinha no local e pronto
LIMPA PRATAS
Pode utilizar “Silvio” que um limpa pratas mas se não tiver.
Pode usar uma barra de sabão de coco derretida com água, depois e colocar um pouco de álcool e bicarbonato.
Comentários

FelipeHuggler.com
2021-04-09T13:14:17.672ZNossa...nunca tinha ouvido falar nesse produto, compra no supermercado mesmo?

Elaine
2021-04-09T14:49:50.489ZSim, se encontra no mercado, e para utilizar o produto o senhor irá precisar de algodão, que irá sai todo o resido da prata.
Conhece Elaine?Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas pudessem ter referências sobre seu serviço?
Chegou a contratar Elaine?Que tal avaliar o serviço realizado? Isso vai servir para que outras pessoas confiem ainda mais na hora de realizar a contratação!