Elizabeth
5

Diarista Elizabeth em São Paulo/SP

Último acesso: 06/03/2025 17:17:27Na Odete desde: 31/01/2022
  • conquistou 243pontos
  • realizou 1trabalho
faxinarorganizarcozinharlavarlimpeza residenciallimpeza pós-obrapassar
Selo que confere que a diarista recebeu o código de verificação em seu celular
Esse selinho é para demonstrar que a pessoa tomou pelo menos 2 (duas) doses da vacina contra o corona vírus. Ela só ganha esse selo nos enviando o documento em PDF que comprove que houve a vacinação.
Selo que confere que a diarista validou e tem a possibilidade de receber pagamentos pelo PIX.
Este selo confere que a pessoa assistiu todos os vídeos do módulo de treinamento em como utilizar da maneira correta os produtos da Desembala.
Este selo confere que a pessoa assistiu a série de vídeos produzidos pela Dra. Lara Sanchez, advogada especialista em direitos trabalhistas e que a pessoa respondeu com sucesso as perguntas relacionadas nos vídeos.
Este selo confere que profissional diarista assistiu e realizou o treinamento de sustentabilidade na plataforma e respondeu com êxito todas as questões.
Este selo confere que a pessoa gravou e nos enviou o vídeo de sua apresentação em um formato correto e foi validado pela equipe da Odete, garantindo assim a confiabilidade de profissional diarista.

Apoie Elizabeth a chegar mais longe - Compartilhe o perfil com outras pessoas

Quero contratar diarista Elizabeth