sobre mim...
sou diarista, babá, folguista,da sua doméstica,da sua babá, atualmente trabalho sem vínculo mais tenho referências sou assídua discreta proativa pontual me adapto as necessidades das clientes não fumo,amo crianças e animais,
minhas dicas...
DICA PARA O DIA A DIA
Dica de hoje tirada de um grupo
Papel higiênico acumulado no seu banheiro ,
Por mais limpo que tente deixar,sempre terá mal cheiro ,o banheiro é lugar de banho ,lavar a alma ,e se preparar para o novo todos os dias, descarte o lixo todos os dias lave o banheiro pelo menos 1 vez por semana 👍👍👍
Comentários

FelipeHuggler.com
2020-12-07T00:14:35.908ZVerdade! Se fizer isso todo dia, vai deixar sempre o banheiro com cheiro de limpeza! Parabéns pela dica 👏👏👏
LIMPEZA
NA hora da faxina é necessario recorrer a PRODUTOS ESPECIFICOS DE LIMPEZA sabia? Alem dos acessorios basicos, como a vassoura,o rodo,baldes,panos,flanelas,e esponjas,
Você também presisa separar produtos, para lavar os pisos, para bancadas,vidros,moveis e assim , garantir que toda a sujeira saia,e que cadaa item a ser limpo seja preservado .
👍👍👍👍
LIMPEZA DE MICRO-ONDAS
Micro-ondas
Coloque 1/2 limão dentro de um copo de vidro e encha-o com água. Aqueça no micro-ondas por 1 minuto e 30 segundos. Assim que a água ferver, deixe o copo lá dentro por mais 1 minuto. Depois é só retirar o copo e passar uma esponja ou um pano úmido. Com esse truque, a gordura sai com facilidade.
COMO LAVAR PISOS
Antes de usar qualquer produto de limpeza, é importante ler o rótulo e conferir se ele pode ser aplicado em superfícies, ou se é possível misturá-lo a outros produtos.
Os mais usados são os desinfetantes, que limpam e desinfetam porcelanatos e cerâmicas. Esse produto pode ser aplicado para lavar o piso frio da sua casa, especialmente no banheiro e na cozinha.
Conhece Denise?Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas pudessem ter referências sobre seu serviço?
Chegou a contratar Denise?Que tal avaliar o serviço realizado? Isso vai servir para que outras pessoas confiem ainda mais na hora de realizar a contratação!