Sobre a diarista Renata
olá, eu sou a renata tenho 50 anos e estou prestando meu serviço de faxina para deixar o seu ambiente ainda mais aconchegante, limpinho, cheiroso. sabemos que em meio a pandêmia muitos estão em home office e dificultando a conciliação trabalho/casa. sabemos também que é muito gostoso chegar em casa e encontrar tudo limpo e arrumado.
minha carga horária é de no máximo 8hs,
ofereço limpeza de janelas, portas, vidros, rodapés, banheiro, quarto, sala, cozinha etc..
atenção **em uma única prestação de serviço, não é possível concluir 100% da limpeza referente ao acúmulo de sujeira** no mais, não existe minha casa é limpinha, até pq ninguém limpa janela essas coisas todos os dias.
venha conversar comigo no whatsapp para que eu possa saber qual a sua prioridade na limpeza de sua casa, qual o cômodo que te encomo. garanto que vai gostar.😊🙋🏼♀️🧹
não sou fumante, sou pontual, organizada e discreta, comprometida com meu serviço. então, se marcar comigo por favor não desmarque em cima da hora. meu trabalho é informal e dependo dele.
meu diferencial: levo meu próprio almoço, sendo assim podendo parar na hora que eu achar melhor sem atrapalhar minha carga horária e sem ter que fazer a cliente se preocupar com o almoço.
costumo levar algumas coisas comigo para me auxiliar na limpeza como: pincel para limpar as canaletas das janelas, rachi para limpar os cantinhos (aquele diferencial), escova de dente para limpar alguns cantinhos/rejunte e mais alguns coisas que me facilite e me ajude a ter um bom desempenho e rendimento.
sugiro que, no da faxina a casa esteja organizada para receber a faxina pois, a desorganização acaba tomando tempo, até tirar a bagunça e fazer a limpeza o tempo voa.. então, se possível, conseguirem organizar recolhendo objetos jogados etc, o redimento será melhor.
faço organização também enquanto vou faxinando como, jogar vídros de perfume ou shampoo vazio ocupando espaço numa bancada de banheiro.
sempre procuro saber qual a prioridade da limpeza na casa para que eu possa atender 100% esse espaço.
sempre digo, não existe faxina 100% em um único dia, para que tudo fique 100% a manutenção é necessária.
Conhece Renata?Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para Renata que atua na cidade de São Paulo/SP? O Id único dela é o #Q7ZM7A3O e outras pessoas vão poder ter uma referência sobre seu serviço!
Chegou a contratar Renata?Que tal avaliar o serviço realizado por Renata que atua na cidade de São Paulo/SP? O Id único dela é o #Q7ZM7A3O e isso vai servir para que outras pessoas confiem ainda mais na hora de realizar a contratação!