sobre mim...
olá, eu sou a renata tenho 48 anos e estou prestando meu serviço de faxina para deixar o seu ambiente ainda mais aconchegante, limpinho, cheiroso. sabemos que em meio a pandêmia muitos estão em home office e dificultando a conciliação trabalho/casa. sabemos também que é muito gostoso chegar em casa e encontrar tudo limpo e arrumado.
minha carga horária é de no máximo 8hs,
ofereço limpeza de janelas, portas, vidros, rodapés, banheiro, quarto, sala, cozinha etc..
atenção **em uma única prestação de serviço, não é possível concluir 100% da limpeza referente ao acúmulo de sujeira** no mais, não existe minha casa é limpinha, até pq ninguém limpa janela essas coisas todos os dias.
venha conversar comigo no whatsapp para que eu possa saber qual a sua prioridade na limpeza de sua casa, qual o cômodo que te encomo. garanto que vai gostar.😊🙋🏼♀️🧹
não sou fumante, sou pontual, organizada e discreta, comprometida com meu serviço. então, se marcar comigo por favor não desmarque em cima da hora. meu trabalho é informal e dependo dele.
meu diferencial: levo meu próprio almoço, sendo assim podendo parar na hora que eu achar melhor sem atrapalhar minha carga horária e sem ter que fazer a cliente se preocupar com o almoço.
costumo levar algumas coisas comigo para me auxiliar na limpeza como: pincel para limpar as canaletas das janelas, rachi para limpar os cantinhos (aquele diferencial), escova de dente para limpar alguns cantinhos/rejunte e mais alguns coisas que me facilite e me ajude a ter um bom desempenho e rendimento.
sugiro que, no da faxina a casa esteja organizada para receber a faxina pois, a desorganização acaba tomando tempo, até tirar a bagunça e fazer a limpeza o tempo voa.. então, se possível, conseguirem organizar recolhendo objetos jogados etc, o redimento será melhor.
faço organização também enquanto vou faxinando como, jogar vídros de perfume ou shampoo vazio ocupando espaço numa bancada de banheiro.
sempre procuro saber qual a prioridade da limpeza na casa para que eu possa atender 100% esse espaço.
sempre digo, não existe faxina 100% em um único dia, para que tudo fique 100% a manutenção é necessária.
minhas dicas...
EXCELENTE
Conversei com sua cliente antes de iniciar a faxina, pergunte qual a prioridade,ex cozinha, então inicie pela cozinha e depois faça o restante assim caso algo não de tempo de limpar no periódo contratado,a prioridade da cliente vou atendida.
Sempre levo comigo algumas coisas que me facilitam a limpar como um pincel para tirar pó das canaletas, um palito de rachi para ajudar nos cantinhos e mais alguns coisinhas das minhas mochila magina..🙋🏼♀️😉
MUITO BOM
Esponja mágica para cozinha, parede, sem muito sofrimento e com resultado inexplicável. Limpeza de coifa, armários brancos deixe tudo limpinho e brilhando com a técnica PUPS.
Não conhece🤔, me contrata e eu te mostro 🥰😉
ESPONJA VERDE E AMARELA
Cuidado com a esponja a famosa conhecida de todo mundo verde/amarela, a parte verde é muito abrasiva, na verdade nem sei porque existe, só serve para arranhar os móveis, box. Evitem!!!!!
Bombrill melhor solução e não risca 🧹😉
JANELAS
Nada como uma solução simples e barata para limpeza de janelas e canaletas. 🧤🖌️🧹
✓pincel
✓aspirador de pó
✓buchinha bem velha para não riscar de preferência não abrasiva, ser não tiver uma bem bem velhinha, ou arranque a parte verde.
✓esguincho
✓água
✓detergente
✓rodinho
✓pano seco para dar brilho
VEM COMIGO!!
LIMPEZA DE PISO VINILICO, MADEIRA ETC
Tanto produto caro no mercado e temos algo nosso alcance um maravilhoso.
Água
Detergente
E quem disse que esse piso não podem ser lavados🤦🏼♀️, podem sim, eles não podem ser enxarcados.
Lavagem a seco melhor resultado.
Essa de passar pano isso é coisa de dia dia, na hora das faxina tem que lavar para o brilho vim.
Sujeira que sai, brilho que vem.
AGENDAMENTO
Srs Contratantes, apenas uma dica: impossível ligar para uma profissional da limpeza em um dia para que seja atendido no dia seguinte, isso não é má vontade é agenda cheia. Por isso é sempre bom lugar o quanto antes para podermos melhor atender. As vezes estamos trabalhando qd recebemos proposta e não podemos responder na hora e perdemos a oportunidade. Essa semana segunda feira recebi um WhatsApp para trabalhar na terça, com o problema da rede social só consegui responder na terça.. Conclusão perdi a oportunidade. Então a dica é: Programe-se! Não deixe em cima da hora de um dia para o outro.
Comentários
Felipe
2021-10-06T23:11:14.499ZSensacional sua dica rê! E digo mais, vai ser de exemplo para novos Contratantes! 👏❤️
AGENDAMENTO COM UMA DIARISTA
Lembre-se do seu comprometimento. Assim como você não gostaria que dia diarista faltassem no dia marcado, não agende e desmarque também. Temos contas a pagar, contamos com essa diária, fazemos planos com a diária marcada.
Seja prestativo TB quando a diarista mandar mensagem perguntando se está tudo certo para diária ser atendida até pq se você não quiser mais temos outras pessoas que estão nos procurando e estamos reservando um dia para alguém que está em dúvida ainda.
Então assim como eu "nós diarista" nós comprometemos, seja você contratante também responsável. Digo isso pq, dia 30/09 fui vagaba a atender uma pessoa na qual agendamos para hoje e, desde sexta feira estou enviando mensagem e nada de responder, várias vezes on LINE e eu sem resposta, aí ontem as 19hs foi cancelado minha diária.
Perdi com isso outras oportunidades de hoje estar trabalhando.... Por favor, assim como eu seja vice TB responsável.
FEDBACK
Solicite sempre um feedback da cliente, seja ele positivo ou negativo, isso vai nos ajudar muito para o proximo retorno.
Seja cautelosa na atividades para evitar quebra de qualquer coisa, cuide com amor como se fosse sua casa e lembre-se, serviço quando é bem executado, mesmo que algum cômodo não tenha dado tempo no seu período de atendimento de ser concluído, a cliente não vai desistir de você! E na próxima vista, conhece por onde não conseguiu concluir, assim sendo e conhecendo a casa a facilidade vem naturalmente.
ORGANIZAÇÃO
Eu amo organizar as coisas e tendo permissão das clientes do que se pode ou não joga fora facilita muito mais. Tire um dia você diária e sua cliente para organizar armário, guarda roupa juntas o serviço fica fácil: ela (cliente ver o que pode ou não jogar fora) e você diarista, vai limpando, e guardando tudo organizado. No final vera que o resultado é extraordinário. Não sejam acumulativos, não usa e está em perfeito estado doem, venceu 🤔 joguem fora, quanto mais espaço e menos acumulo até o ambiente fica leve. Faxina da alma.
VALOR DA DIÁRIA "FIXADO NO MEU PERFIL"
Atenção, o valor da minha diária está fixado no meu perfil $250,00 perdendo ter alteração devido ao tamanho da casa ou localização... Portanto, caso tenha interesse no meu serviço, tenha em mente que menos que o valor mencionado, infelizmente não realizo meu trabalho. Eu presto um serviço de qualidade e sou minha própria empresa, o que podemos fazer é "Venha conhecer o meu serviço, e caso gostem, não irão se arrepender" Valorizem quem leva para sua casa umas prestação de serviço feita com amor e dedicação.
CANCELAMENTO DE AGENDA
Vou começar a cobrar 50% o valor da faxina para agendar data de atendimento, porque essa atitude. Vejamos:
Vc reserva a data com todo carinho e preocupação para atender o Cliente e qd chega perto da data.. ele cancela. Ok! Ok! Imprevistos acontecem, mas nós que trabalhamos por conta perdemos a chance atender outras pessoa e nem sempre é rápido e fácil conseguir outra para repor essa falta "financeira". Sendo assim com a cobrança adiantava, acredito que não haverá desistência, até pq o dinheiro não será devolvido.
Espero que entendam.
AGENDAMENTO/CLIENTE/CANCELAMENTO
Sou determinada e focada no que FAÇO, quando surge clientes novas sempre tento agendar o melhor dia para ambas as partes, então você que deseja conhecer meu trabalho pra favor, tenha certeza que está afim do serviço, não faça eu perder tempo em agendar um dia para te atender e faltando dois dias para o atendimento você desmarque informando que outra pessoa vai te atender.
Isso chama responsabilidade. Se eu tenho, espero receber volta. Na dúvida não agende nada com nenhuma profissional da limpeza.
#ficadica
A T E N C A O
Coala bambu spray o melhor odorizador de ambiente, borrife na cortina, tapete e almofadas para finalizar seu trabalho, garanto que as clientes vão amar, só recebo elogios do cheiro bom que a casa fica. 😉💪🏻🧹
LIMPEZA DE ARMÁRIOS/RACK/PAINEL
Para limpar armários de MDF, madeira ou fórmica, por exemplo, você pode usar um pano + uma solução de detergente com água, se quiser umas gotas de coala para dar um cheirinho. Para finalizar, passe um pano seco e prontinho! Outros produtos podem manchar ou com o tempo fazer o material descolar.
MDF. *** NÃO USAR ***
Atenção aos produtos abaixo, evite usar na limpeza de móveis de MDF
Lustra-móveis.
Óleos.
Detergentes não neutros.
Querosene.
Thinner.
Água sanitária.
Cera.
Limpadores multiuso.
Conhece Renata?Gostaria de deixar uma mensagem de recomendação para que outras pessoas pudessem ter referências sobre seu serviço?
Chegou a contratar Renata?Que tal avaliar o serviço realizado? Isso vai servir para que outras pessoas confiem ainda mais na hora de realizar a contratação!