Vagas de trabalho publicadas
2 Vagas de Diarista e Faxineira em Águas de Santa Bárbara(SP)
Encontre vagas de diarista, faxineira e auxiliar de limpeza em mais de 198 cidades brasileiras.
Carregando gráfico...
Top Bairros
Bairros com maior número de ofertas
- Águas de Santa Bárbara(sp) - Thermas de Santa Bárbara
(1) - Águas de Santa Bárbara(SP) - Condomínio
(1)
Mercado em alta!
Houve um aumento de 18% no número de vagas publicadas nos últimos 30 dias. Aproveite as oportunidades
Fernanda
Águas de Santa Bárbara/sp
Limpeza interna e externa
Publicado em 16/10/2026
Suely
Águas de Santa Bárbara/SP
Boa tarde estou precisando de alguém como cozinheira na realidade não quero diarista é para condomínio águas de Santa Bárbara a gente precisa só que a pessoa vá assim de manhã tipo umas 9h00 cuide da cozinha faça comida Né arrume a louça todo se puder deixar alguma coisa preparada já pro jantar não tem problema é só pra isso mesmo a gente precisa Uma cozinheira tá bom se puder me arrumar alguém é do dia 28 de dezembro até o dia 2 de janeiro sendo que pode a gente pode combinar não precisa todos
Publicado em 18/11/2024
Perguntas frequentes
Perguntas e respostas para quem precisa encontrar uma vaga de diarista
O que é essa lista de vagas de diarista?
Essa lista reúne vagas reais publicadas por contratantes que estão buscando diaristas para serviços como limpeza residencial, comercial ou serviços pontuais. As oportunidades são atualizadas constantemente e representam demandas reais na sua região.
Para quem essas vagas se aplicam?
Essas vagas são destinadas a diaristas que desejam encontrar oportunidades de trabalho, para serviços pontuais, semanais ou recorrentes. Tanto profissionais iniciantes quanto experientes podem se candidatar às vagas disponíveis.
Como um contratante pode postar uma vaga?
Para publicar uma vaga, o contratante precisa acessar a plataforma Odete, cadastrar os detalhes do serviço como local, tipo de limpeza, frequência e observações, e disponibilizar a vaga para que diaristas interessadas possam visualizar e entrar em contato.
Como funciona a comunicação entre contratantes e diaristas?
A comunicação é feita de forma direta entre as partes. Após visualizar uma vaga ou perfil, diaristas e contratantes podem entrar em contato para alinhar detalhes como horário, valor e condições do serviço.
Existe taxa de intermediação?
Não. A plataforma Odete não cobra taxa de intermediação sobre os serviços combinados entre diaristas e contratantes. O acordo é feito diretamente entre as partes, sem custos adicionais por contratação.
Como encontrar trabalho como diarista em aguas-de-santa-barbara (SP)?
Para encontrar trabalho como diarista em aguas-de-santa-barbara (SP), acesse a plataforma Odete e veja as vagas disponíveis na sua região.
Quer receber mais vagas de ofertas?
A Odete envia os alertas de novas ofertas no seu email e whatsApp.
Faça parte da Odete